Home Saúde Das 4 rodas para Saúde e Boa Forma! Conheça a Dra. Angela Dias

Das 4 rodas para Saúde e Boa Forma! Conheça a Dra. Angela Dias

0
Das 4 rodas para Saúde e Boa Forma! Conheça a Dra. Angela Dias

O que pode ter feito uma empreendedora de sucesso no ramo automobilístico, mudar para a área da saúde com a nutrição clínica, saúde e terapia quântica?

Mas, o que é isso? É de comer?

Sim, você poderá comer com qualidade, dormir um sono restaurador, exercitar-se divertindo, meditar para desestressar e ter a água como seu aliado para sua Saúde e Boa Forma.

Esse é o nome do Espaço e Clínica Saúde e Boa Forma da Dra. Ângela Dias, que após seguir carreira de sucesso na área automobilística (carro e caminhões), decidiu mudar de área e aos 40 anos dedicou-se com mais afinco a cuidar de pessoas. A marca SBF, foi criada em 25 de outubro de 2005, “Outra data para comemorar,rs!”, disse ela.

Ela atuou por 18 anos no Setor automobilístico, com carros e caminhões, Fiat, Ford, Hyundai, site de vendas como Carsale e sua própria empresa Venda Frotista para empresas e licitações governamentais. Ela comenta: “Sim, fui muito feliz e tinha uma carreira promissora, mas o desejo de cuidar de pessoas falou mais alto e decidi dar uma pausa para focar na família e em seguida montar a clínica SBF; sonho realizado”.

Hoje Nutricionista Saúde Integrativa, Terapeuta Quântica, Aromaterapeuta Clínica, mentora do protocolo “ SBF Detox da Alma” ela afirma: “ Sempre amei o que fiz, mas ardia dentro de mim, o desejo de cuidar de pessoas e deixar um legado que transforme vidas”.

Palestrante com o tema “Pilares para uma vida saudável”, a Dra. Ângela Dias, faz palestras em eventos corporativos, aborda temas alusivos ao Outubro Rosa, Novembro Azul, Vencendo os desafios de vida, evite o Absenteísmo, voltado para as empresas, focando na longevidade com qualidade de vida.

No ano de 2022, ela fez algumas palestras, em destaque o Futurecom na Expo São Paulo em 20 de Outubro com o tema Outubro Rosa, na Expo ISP SP no Pro Magno para os homens, com o Novembro Azul, contra o câncer de próstata. Ela tem muitos pacientes do sexo masculino e a nutrição associada aos protocolos quânticos que ela disponibiliza na clínica, auxilia muito no tratamento e prevenção dessa patologia e de muitas outras. A Dra. Angela destaca com muita ênfase: “Os protocolos da saúde quântica, não substituem os tratamentos convencionais com o seu médico. A medicina integrativa o auxilia como indutores da saúde. Não interferimos no seu tratamento atual”.

A novidade do atendimento dela em seu espaço SBF, localizado no Brooklin Paulista em São Paulo, são os tratamentos quânticos, uma novidade para muitos, mas que vem revolucionando a área da saúde integrativa, com aparelhos que sinalizam as áreas que precisam ter foco no atendimento, promovendo saúde, detox de metais pesados e frequências indutoras da saúde.

Bem, um pouco complexo de explicar a experiência de ser atendido pela Dra. Ângela Dias, num espaço totalmente acolhedor, com aroma agradáveis de óleos essenciais, músicas que acalmam a mente, som de passarinhos, piso de carpete confortável, atendimento individualizado e sem esperas na recepção. O paciente se sente único, diz a Dra. Ângela, somente conferindo de perto para entender o que tudo isso significa.

Nesse mês de Março, o SBF completa 1 ano e as avaliações no Google até lhe rendeu um selo de 5 estrelas, com depoimentos diversos sobre a clínica e sobre a Dra. Angela Dias que interage com o paciente, considerando todas as suas particularidades, tanto na saúde física quanto emocional para que os protocolos tenham maiores chances de trazer um bom resultado para seus pacientes. Você poderá conferir aqui mesmo, o depoimento do jogador de futebol, o Guilherme Nunes, sim, ela também atua na Nutrição Esportiva.

Pontos de destaque:

  • A mulher pode recomeçar após os 40 anos?
  • Como conciliar Carreira, Maternidade, Casamento e Saúde e Boa Forma?
  • O que te impulsiona a seguir em frente? Quais seus sonhos?
  • Uma musa inspiradora poderá ajudar a alcançar suas metas e objetivos?

Informações sobre a Dra. Angela Dias:

* Baiana de Salvador, veio para São Paulo aos 21 anos

* Formada em Administração de Empresa, em Mkt e Comércio Eletrônico

* Gestora do setor automobilístico por 18 anos das marcas Fiat, Ford e Hyundai, além de empresária e empreendedora da sua empresa Venda Frotista de Carros e Caminhões.

* Iniciou seus estudos aos 32 anos na área da saúde e aos 40 anos , mudou de ramo radicalmente para cuidar de pessoas, com nutrição e protocolos da terapia quântica.

* Casada há 24 anos com empresário de sucesso na área de telecomunicações, Sérgio Cardoso da Arsitec, e mãe de dois filhos, o João Vitor 18 anos recém aprovados na Fuvest para Engenharia Civil na Poli e uma menina de 12 anos que tem do inglês sua 2a língua quase como uma nativa.

* Gosta de ficar em casa com sua família, porém tem como hobby pessoal, viajar tanto para Brasil e exterior, explorando novos lugares e experiências, inclusive as terras Santas em Israel. Cristã evangélica, assume seu papel como missionária, ministrando em lives no Instagram durante os 2 anos da pandemia, a palavra confortante e fé a palavra de Deus.

* Pontos fortes: Autêntica e com temperamento equilibrado dominante, ela se auto qualifica como, ponderada em suas atitudes, tentando equilibrar suas características para o bem comum;

* Pontos fracos: tímida e introspectiva em relacionamentos coletivos, reunião de amigos e colegas.